TROCAS E DEVOLUÇÕES
Uma vez que todos os produtos são embalados individualmente, os defeitos de fabrico são normalmente detetados. Em caso de um produto apresentar claramente um defeito que não tenha sido detetado, a bindLi assume todos os custos de devolução ou troca.
Se o produto apresentar danos causados pelo envio será reenviado um produto igual ao pedido. No entanto, depende sempre do stock existente.
Para ter direito a uma devolução, o teu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeste. Também deve estar na embalagem original e enviar o comprovativo de compra. Qualquer item que não esteja na sua condição original ou danificado não poderá ser sujeito a uma troca ou devolução. Além disso, não serão aceites trocas ou devoluções após 15 dias de qualquer compra.
Em qualquer situação, é obrigatório enviar uma mensagem descritiva da situação para o seguinte email: bindli.papelaria@gmail.com.
No caso das encomendas personalizadas estas estão isentas de trocas e devoluções, pois são pedidos desenvolvidos ao gosto do cliente e só serão enviadas após a sua confirmação.